terça-feira, 31 de janeiro de 2012

6ª temporada

Rumor:
Depois de derrotar Tritannus , as Winx voltamm e se casam com seus principes
Bloom vira rainha de domino e de Eraklyon, e tem três filhas Blandy ,Bler e Bleyla  Que são as princesas de Domino e Eraklyon   
Stella casa -se com Brandom e seu pai passa a coroa para stella que vira a rainha de solaria e tem uma filha Chamada Luna que tem mesma idade de Blandy e Bler .
Flora se casa com Helio tem uma filha Flaney e Um fIlho Drake .
Aisha/Layla Espera por Nabu Ate e viver de novo quando o feitiço esta por completo Nabu volta a viver e os dois se casam
Layla vira a Rainha  de Andros .E tem 2 filhos  Ophir  E  Selly 
Musa Casa - se com Riven E tem uma filha Jade
Roxy Vira professora em alfea no lugar do professor Avallon
Em seu Segundo ano Blandy,  Bler , Flaney ,Jade, Luna e Selly 
Fundão o Clube das Winx 2 por causa das trix que querem vingança .

39 comentários:

  1. é tudo mentira pois nas winx vai ter uma nova winx 7:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo emily voçe tem razao as winx tem um amiga nova uma winx nova a fada do metal

      Excluir
    2. Desculpe se interromper, Sara mas sei que a nova fada não é de metal e sim é a irmã da Bloom, e essa historia esta muito errada

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo, pois na 6º temporada tera a Joury a fada do metal, isto já está confirmado faz tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta falando dos casais seu bobo

      Excluir
    2. Pena que é mentira, a Sexta temporada teve como tema Lendas e NADA DE JOURY, NEM DE FADAS CASANDO NEM OUTRA DESSAS BOSTA.

      Excluir
    3. Pena que é mentira, a Sexta temporada teve como tema Lendas e NADA DE JOURY, NEM DE FADAS CASANDO NEM OUTRA DESSAS BOSTA.

      Excluir
    4. Não teve bosta de JOURY nenhuma não. sinopse da temporada: As Trix juntam se a uma nova vilã Selina que tem um livro que faz as lendas virarem realidade chamado Legendarium, as Winx com a ajuda de Daphne que volta a vida e tem o Sirenix novamente precisam salvar a dimensão mágica, vão conhecer as escolas fora de magix, e vão ter novos poderes vulgo Bloomix e Mythix

      Excluir
  4. Acho que existem varios boatos sobre a 6ª temporada. Mas eu acho que a deste blog é a mais logica.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe falar, mas isto é tudo mentira, e essa coisa de fada do metal tb é tudo mentira, ainda nao saiu nem a sinopse da segunda parte da 5 temporada, quanto mais a da sexta, vc que ta inventando tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd Laís, eu acompanho winx deis da 1 temporada, e tbm axo q isso é mentira, e a tecna?? num vi o nome dela ai.. e outra num terminou nem d lançar todos os epi da 5 temporada das winx, ja tao falando tudo da 6, eu ja vi tbm q falaram q na 6 um monte de coisas, q o nabu revive, q a aisha casa com um tal de roy, nossa nada ver isso, so temos q esperar ate lançar pra conferir...

      Excluir
    2. Desculpe-me mas eu já vi toda a 5 temporada a bloom e nereus derrotam tritannus destruindo seu tridente e ele e jogado numa vala, a maldição de dafinne e retirada pelo desejo de bloom,, ....

      Excluir
  6. eu gostaria de saber quando terminar a temporada 5 e quando começa a tempora 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://winxeepisodios.blogspot.com.br/p/blog-page_28.html

      Excluir
  7. conheco 1 blog que ja tem todos os episodios da temporada 5 mas o final tem q assistir em italiano ou legendado ate eles acharem o resto tem os ep da 5 temporada 1a11 em portugues

    ResponderExcluir
  8. ai chega parem de descutir eu tb acompanho as winx deis da 1 temporada e isso e tudo mentira ja termino todos os epizodeos da 5 temporada e ainda nem saiu o trailer 6 temporadaentão calem a boca parem de descutir e esperem lançar tb to ansiosa mais não vai adiatar nada vcs ficarem descutindo falando que ja saiu sendo que não tem nem trailer da 6 temporada então vamos esperar cala-dos cada um no seu canto

    ResponderExcluir
  9. e so pra falar eu acho to supondo so ta diseram pra mim que talvez a 6 temporada de winx saira daqui a tres messes ou mais então esperem ta eu que so super fã das winx não to assim so pra provar que eu so super fã das winx olha so oq eu fiz eu tenho o quarto das winx tive o bolo de aniversario das winx e tenho um monte de póteris das winx e fotos então ja que eu possso me controlar vcs tb podem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc ta se achando!
      Eu tenho muito mais coisas do q vc disse e nao to mandando as pessoas calarem a boca.vc nao e ninguem pra mandar calar a boca. Se poe no seu lugar!

      Excluir
  10. e o que acontece á Tecna?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ta tudo errado.Elas vão ganhar o infinitix sem mais nenhuma fada nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infinitix vai ser o caramba é Mythix e a fada nova : Daphine - Aquela da primeeira temporada

      Excluir
  12. primeiramente isso e tudo mentira EU NAO ACREDIDEI EM UMA PALAVRA e ja vi todos os episodios da temporada 5 e a primeira parte do primeiro ep da 6 temporada e nabu ainda nao revivel essa historia nao faz sentido

    ResponderExcluir
  13. Alguem sab quando q vai sair a 6 temporada dublado só falam da temporada desde 2013 e nada.

    ResponderExcluir
  14. Autor desse site vc sab me dizer? Será q passa na nicklodeon.?!

    ResponderExcluir
  15. eu so to sabendo que as winx estao na setima temporada e e bloomix a magia eu falo isso porque eu ja assisti um episodio portanto eu sei muito bem que magia e

    ResponderExcluir
  16. ta bom esse site não tem nada a ver das winx e só uma pessoa pensando que e assim mais não e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho e eu me informei sai na nicklodeon dps q 5 terminar e esta no ep 9. Ou seje ate o meio do ano passa na nick a 6 temporad8
      a. Ah e vc ja assistiu a 6 temporada?

      Excluir
    2. eu to assistindo e e assim bloom divide sua chama do dragao com as winx e todas com o tempo todas ganham o bloomix isso de casamento e filhos e men

      Excluir
  17. http://winxeepisodios.blogspot.com.br/p/blog-page_28.html

    Este site é para aqueles que querem ver a 6ª temporada das winx.

    PS: Esse site só vai até o episódio 11 porque ainda não veio os outros ainda

    ResponderExcluir
  18. na verdade é assim
    a dafhini irmã de bloom tem um corpo de novo e é a guardiã de sirenix eu ja vi todos os eps até o 14 agora quero ver o quinze e etc.. bom recomendo a todos a procurarem no dalimotion

    ResponderExcluir
  19. mintira pq daphne vai ser coroada princesa erdeira de domino e quando seus pais morrerem domido vai ser dela e tbm ainda tem a 7 temporada

    ResponderExcluir