terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enchantix

Só é manifestado quando uma fada comete um sacrifício muito grande, ou salva alguém de seu planeta de nascimento, exceto Bloom e Tecna. No entanto, Tecna salva tanto Andros quanto Zenith. Já o de Bloom foi por um sentimento de muita força de vontade, pois, já que o planeta de Bloom fora destruido, ela era a unica exceção ao caso, porque é o ser mais poderoso da Dimensão Magica . Por isso o Enchantix de Bloom fica incompleto, porque Dominó é um planeta destruído.
Veja como as Winx conseguiram os seus Enchantix:
  • Aisha: Abriu a mão da cura da cegueira causada por um feitiço obscuro de Valtor, para curar a Sereia Rainha Lighea, habitante das águas cristalinas de Andros.
  • Stella: Lutou contra um terrivel dragão em Eraklyon para salvar o seu pai, mesmo ele tendo a renegado, por culpa de um feitiço de Valtor.
  • Musa: Salvou Galatéa, princesa de Melody, de um incêndio provocado pelas Trix em Alfea.
  • Flora: Atirou-se ao Rio das Lágrimas do Salgueiro Negro poluído pelas Trix para salvar sua irmã Miele em Linphea.
  • Tecna: Sacrificou-se para fechar o portal de Ômega em Andros e foi parar na dimensão Ômega. Muitos fãs ficaram aborrecidos, achando que ela não iria voltar.
  • Bloom Incompleto: Com muita força de vontade, em uma luta com as Trix, pensou em tudo que Valtor lhe fizera, e com isso liberou seu poder Enchantix. Ela sendo uma exceção ao caso, fica com seu Enchantix incompleto e com isso, não pode ficar na forma miniwinx.
  • Bloom Completo: No filme O Segredo Do Reino Perdido, Bloom libertou os antigos habitantes de Dominó da Maldição da Flor, e encontrou os seus pais, podendo finalmente se transformar em miniwinx.
  • Mini Winx: Quando uma fada completa o seu Enchantix pode diminuir de tamanho podendo ficar menor para entrar em locais pequenos. Como o enchantix de Bloom estava imcompleto, ela não consequia virar uma mini-winx
  • Pó mágico: Um pó de fada, uma fada pode usar quando ganha o seu Enchantix. O Pó é um poder muito forte das fadas que as ajuda muitas vezes, ele age como um pó de desejo que afasta toda a magia negra e realiza o que foi pedido, foi usado na 3ª Temporada para liberar as pessoas dos feitiços obscuros da Marca de Valtor.

Um comentário: