terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Especialistas

  • Sky: O príncipe de Eraklyon, nascido em 20 de março sente-se sufocado pela sua posição.Tem cabelo loiro e médio e é o namorado de Bloom. Como ama Bloom, recusou-se casar com a Princesa Diaspro, a moça que os seus pais escolheram. É considerado o mais bonito dos especialistas. É o líder do grupo, e nesse cargo tem problemas de rivalidade com o Riven, apesar de ignora-lo Riven não perde uma chance de provocá-lo. O seu Dragão é Azul. Tem uma cadela chamada Zafira. É o primeiro especialista a aparecer.
  • Brandon: Escudeiro de Sky, é um grande espadachim. Tem um cabelo curto e castanho. É o namorado de Stella. Nasceu no dia 23 de setembro. O seu Dragão é Verde. Finge ser o príncipe Sky a pedido do mesmo.
  • Riven: Age como um lobo, muito competitivo e bom em desportos radicais como surfe. Nasceu no dia 15 de Outubro e tem um cabelo topetudo, curto roxo escuro. Tem uma aparência dura mas é sensível e acolhedor. Ama a Musa e é seu namorado, mas como Riven quando criança foi abandonado pela mãe ele tem problema com mulheres, e raramente consegue ser romântico com Musa, o que a tira do sério. Nas primeiras temporadas mantem uma rivalidade com Sky, mais depois entendem-se, apesar de adorar criticar e provocar todos. O seu Dragão é Roxo. É o mais forte dos especialistas.
  • Timmy: Timmy atua como o geek e nerd do grupo às vezes, de uma longa linhagem de ciêntistas, ele nasceu no dia 15 de fevereiro. É o namorado de Tecna, tem dificuldade para expressar seus sentimentos, mas na 3ª Temporada quando Tecna fica presa na dimensão Ômega, Timmy fala tudo o que ele gosta nela. O seu Dragão é Amarelo.
  • Helio Apareçe na 2ª Temporada: Vive na Fonte Vermelha/Rubra com o seu tio Saladin, esse especialista nasceu no dia 02 de setembro. Já foi um dos melhores alunos, mas resolveu dedicar-se à arte e à poesia, assim afastando-se da escola de especialistas, é um ótimo desenhista e muito sentimental. 2ª Temporada, quando conhece Flora, volta a estudar em Fonte Vermelha/Rubra, ambos são muito tímidos, mas eles se entendem perfeitamente o que torna difícil uma discussão entre os dois, são o casal mais unido depois de Layla e Nabu. Usa uma luva-laser. Ama Flora e é o seu namorado. Não treina dragões.
  • Nabu Apareçe na 3ª Temporada: Nascido no dia 19 de maio, é um feiticeiro e, como tal, muito habilidoso, desconhecido que aparece na 3ª Temporada, para tentar conhecer Layla melhor, pois é seu noivo prometido, e preferia conhecer ela antes de se casar, por isso veio disfarçado como Ophir para ela não descobrir quem ele realmente era. Tal como Layla, veio de Andros. Nabu é o namorado de Layla, na quarta temporada tornam-se noivos, no final da 4ª Temporada Nabu morre salvando as fadas da Terra. Depois, Morgana usa uma magia que o faz ressuscitar, tendo de permanecer "morto" por alguns tempos, até a magia resultar por completo. Mesmo assim, Riven foi o que ficou mais zangado com a sua morte (de todos os especialistas), pois era o seu melhor amigo. Nabu e Layla são o casal mas unido do Clube das Winx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário