terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fadas

  • Bloom: Bloom nasceu em 10 de dezembro e seu signo encantado é Dragão, era uma garota normal e vivia em Gardenia até que descobriu seus enormes poderes mágicos depois de ir resgatar outra fada, Stella. Acabou em Alfea para desvendar os seus poderes e o seu passado. Poderosa e preocupada, Bloom sempre está disponível para ajudar as suas amigas. Pouco depois de chegar em Alfea, descobre que os seus poderes vêm da antiga Chama do Dragão, o que faz dela a fada mais poderosa de todas, por possuir o poder que criou a Dimensão Mágica. Bloom descobre que é a princesa do planeta Domino, e que é o seu lugar de nascimento. Bloom é considerada por muitos a chefe do Clube das Winx, pelo fato de que invoca as transformações e também pelo fato de ter criado o nome Winx. Além disso Bloom é a primeira Winx a aparecer e até o final do Filme "O Segredo do Reino Perdido" a história do desenho se passa em torno de Bloom e das suas descobertas. Bloom descobre, na 5ª temporada, que o Grande Dragão não morreu, e que continua vivo dentro dela. Possui um coelhinho azul e branco chamado Kiko. A sua pixie é Lockette, a pixie dos caminhos e portais. Possui os cabelos longos e ruivos, e os olhos azuis d'água.
  • Stella: Stella é patricinha, rica, mimada, faladora, espontânea, mas é capaz de reconhecer quando a sua ajuda é necessária. Stella também é popular em Alfea por destruir o laboratório tentando inventar um novo tom de rosa e ser mantido num grau de volta. Assim, é um ano mais velha do que as outras Winx. É a segunda Winx a aparecer. Não gosta muito de estudar e na maioria das vezes tira notas baixas. Mesmo assim torna-se uma grande fada. Tem o poder do Sol e da Lua, pois a sua mãe representa a Lua e o seu pai o Sol. É a princesa do planeta Solaria, a sua terra natal. A sua pixie é a Amore, a pixie do amor. É a mais vaidosa, a mais patricinha e a que tem mas senso de moda. Stella namora Brandon. Possui os cabelos loiros com mechas(nas tranformações enchantix e believix), e os olhos castanhos (mel), essa fadinha nasceu no dia 18 de agosto e seu signo encantado é Sereia. Ela é a estilista das Winx, quando tem uma emergência de moda ela á a única que pode resolver.
  • Flora: Flora é uma garota muito delicada, com paixão pela natureza e pela vida, nasceu no dia 01 de março e seu signo encantado é Dríade. Feliz, introvertida e sensível, é sempre muito educada, amiga, leal e não acredita em ferir as pessoas ou o meio ambiente. É extremamente amiga das plantas e da natureza, e consequentemente o seu quarto assemelha-se a uma estufa. Flora tem o poder da natureza, que a permite usar plantas nos seus ataques e predadores naturais para exterminar pestes. O seu planeta é Linphea. A sua pixie é a Chatta, a pixie da conversa. Possui os cabelos caramelo, os olhos verdes e a pele parda.
  • Musa: Nascida a 30 de maio e seu signo encantado é Grifo. Musa tem o poder da música e adora todas as formas de música. É as vezes pessimista, mas é uma amiga leal e solidária. Obtem sua energia de todos os tipos de música, pois seu poder tem a ver com ondas sônicas e com pressão de ar. Musa vem do planeta musical Melody. Desde a morte de sua mãe, Ruanny, Musa mora com seu pai, Ro Bee, com quem tem uma relação bastante complicada , que é um ex-músico e desde a morte de sua esposa, quer de todas as formas dissuadir a filha de seu grande sonho de ser cantora, por temer que o mesmo destino trágico recaia sobre ela. Devido a tudo isso, Musa possui uma personalidade rebelde e independente, que usa para esconder sua vulnerabilidade emocional. A sua maior rivalidade é com Darcy, pois Darcy hipnotizou Riven na 1ª temporada da animação.Musa adora fazer brincadeiras,e tirar sarro das suas amigas,principalmente Stella. A sua pixie é a Tune, a pixie das boas maneiras. Musa tem traços orientais com olhos puxados e curtos cabelos preto-azulados, bem curtos nas duas primeiras temporadas e mais alongado a partir da 3ª temporada.
  • Tecna: Tecna nasceu no dia 16 de dezembro e seu signo encantado é Tritão. E desde sempre é lógica e racional, e habitualmente tem dificuldade em expressar as suas emoções. Tecna é extremamente inteligente e forte em tecnologia e matemática e gosta de jogar jogos de vídeo e de desmontar coisas. Tecna pode atuar de forma fria e racionalmente as vezes, mas tenta sempre fazer a coisa mais acertada. Tem o poder da tecnologia e pode controlar tudo fornecido por ela. A sua pixie é a Digit, a pixie da nano-tecnologia. Tecna tem os olhos verde-água e os cabelos rosa bem curtos que cresce um pouco mais na transformação Enchantix e na transformação Believix.
  • Aisha/Layla Apareçe na 2ª temporada: Aisha (original) ou Layla (versão 4Kids) é a princesa de Andros, nasceu no dia 15 de junho e seu signo encantado é Quimera. Tem uma natureza inquieta e rebelde. Layla é uma, lutadora, dançarina e considerada a Winx mais esportiva. Tem o poder dos fluídos e tem a capacidade de manipular um fluido rosa chamado Morphix, para assumir qualquer forma que ela escolher. Aisha junta-se ao Clube das Winx na 2ª Temporada, e leva as pixies, as suas amigas. A sua pixie é a Piff, a pixie do sono doce. Tem os cabelos castanhos e cacheados, a pele negra e os olhos azuis escuros. Layla vai ser noiva do Nabu na 4ª Temporada, mas Nabu morre. Na versão da Nick, Aisha é a fada das ondas, mais seus poderes continuam sendo fluídos.
  • Roxy Apareçe na 4ª Temporada: Roxy é a última fada da Terra e faz aniversário no dia 04 de outubro. Aparece na 4ª Temporada, uma moça rebelde, mas nem tanto, gosta de animais e Bloom é sua melhor amiga por a compreender e os seus poderes envolvem a telepatia e os animais. Tem um cachorro chamado Artur, trabalha em uma lanchonete e mora em Gardenia como Bloom antigamente. Roxy pode se comunicar com animais e também controlar os seres vivos através da telepatia, por isso que os Bruxos do Círculo Negro necessitam dela. Não possui uma pixie (mas existem boatos que sua pixie é Jolly, a pixie da sorte e irmã de Livy). Assim como Tecna, tem o cabelo cor-de-rosa, porém longos e com mechas californianas amarelas, tem os olhos violeta. A Roxy no princípio, antes de conhecer as Winx não acreditava que era uma fada, só depois de ter acreditado nas Winx para libertarem o Believix. É a filha de Morgana, a Rainha das Fadas e líder do Círculo Branco.
  • Joury Aparecerá na 6ª Temporada: Joury faz aniversário dia 14 de Setembro. Ela tem muita personalidade e confiança em si e aos outros. Ela será a 8ª fada do Clube das Winx. A sua mãe é a Melissa a melhor no jogo Metalidus, e seu pai, Ralph é o quarto em escutor em matérias de metal. Ela nasceu do planeta Metalez, o planeta do metal. Maior parte do que vivem lá são muito mal-humorados, ela tem muita sorte de não ser. A Pixie de Joury será a Livy, e seu pet mágico a Sacha. Ela tem um animal de estimação em Metalez, uma mini-elefantinha chamada Mel. Só é uma pequena elefanta por ser cinza, se não, não teria esta possibilidade. Seu signo do zodíaco das fadas é a Nereida. E ela também adora jogar Metalidus, um jogo que recide paciência, ela herdou isto da mãe. Lá de vez em quando há Hipogrifos, e em Metalez é um lugar calmo e com muita paz. As amigas de Joury em Metalez enviam cartas todos os meses, já que para ser oficilamente uma Winx precisará só fazer um curso mais avançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário