quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cinema

O Segredo Do Reino Perdido

A história começa em algum momento após a terceira temporada com Valtor derrotado e a Dimensão Mágica segura. Bloom e suas amigas vão em uma busca dos pais de Bloom, Oritel e Marion, enquanto tentam descobrir o Segredo do Reino Perdido de Dominó, que pode mudar a vida de Bloom para sempre. As meninas procuram Hagen, um ferreiro que forjou a espada do Rei Oritel. Uma espada que é dita ser inseparável de seu proprietário. Mas Hagen é incapaz de ajudar a Bloom. Desanimada, Bloom retorna à Terra, onde é vista em um sonho com o espírito de sua irmã, Daphne. Ela incentiva Bloom a continuar em busca de seus pais e dá a Bloom sua máscara, o que permite que Bloom veja Dominó como era antes de Valtor e as três Bruxas Ancestrais destruirem.
Viajando para a Dimensão Obsidian, Bloom descobre, depois de enfrentar uma feiticeira do mal chamada Mandragora, que Marion, esposa Oritel, foi absorvida para dentro da espada que Hagen tinha fojado para ser, literalmente, "digna de um rei" antes de Dominó encontrar o seu fim aparente (todo o planeta foi coberto com gelo e neve). No entanto, apenas um rei pode liberar a espada e recuperar todo o reino. Para surpresa de Bloom, Sky - que se revela como o novo rei da Eraklyon porque seu pai havia abdicado do trono - é capaz de fazer isso. O reino de Dominó renasce e Marion também retorna à sua forma humana. Bloom finalmente reencontra seus pais biológicos. Durante uma festa para comemorar esta vitória, Sky propõe Bloom em casamento e ela aceita imediatamente.
No final do filme, é revelado que ao destrurem a dimensão Obsidian, as Winx inconscientemente libertaram as três Bruxas Ancestrais. Elas são mostradas com as suas descendentes, as Trix, Icy, Darcy e Stormy, o que poderia implicar que elas assumiram seus corpos.

Winx Club - 3D A Aventura Mágica

Novo filme das winx, em 3D (Imagem e exibição no cinema), lançamento previsto para outubro de 2010 na Italia, dara continuidade a transmissao da 4° temporada, simultaneamente, a historia se dara em Dominó e em Magix, colocara a prova o amor de Sky e Bloom. E as winx terão o Believix como transformação oficial. O filme chega a Portugal no dia 31 de Março de 2011 nos cinemas. No Portugal o filme se chamará Winx Club 3D - A Aventura Mágica, e no Brasil, Clube das Winx 3D - Aventura Mágica...
Winx Club - Filme 3 não se sabe nada a respeito apenas que ira lançar depois da 5 temporada.

"Pets" Mágicos

Os pets das Winx aparecem na 4ª Temporada quando Flora usa sua Magia para algums Bichos de pelúcia quebrados ganharem vida.

Pixies & Pets

Pixies

Cada fada pode ter uma, com a qual forma uma "ligação" mágica inquebrável. Elas são pequenas "fadas" que Principais
  • Lockette: Pixie dos portais, ela saiu da árvore da vida no dia 11 de novembro, portanto é nesse dia comemorado seu anivesário. Sempre ajuda as amigas quando estão perdidas, é a mais medrosa de todas. É a pixie de Bloom, ela a ama muito e seu beijo ajuda Bloom a recuperar por pouco tempo sua humanidade na 2ª temporada.
  • Amore: Pixie do sentimento, nasceu em 14 de fevereiro tem muito amor mesmo a tudo e a todos. É a pixie de Stella, depois de um tempo que escolhe Stella, acredita que tenha escolhido a fada errada pois elas tem valores muito diferentes, mas logo descobre que ela é muito apaixonada pelo seu namorado e que faria tudo por ele, então Amore fica orgulhosa de sua fada.
  • Chatta: Pixie da conversa, nasceu da árvore da vida no dia 21 de julho, é uma miniatura da Stella, adora ser inconveniente e fala em horas erradas e sempre sabe todas as fofocas da Dimensão Mágica. Apesar do tamanho ela é uma pixie com um coração enorme e muito simpática. É a pixie de Flora, ela a ajuda a ter coragem de se declarar para Helia. Ela é loira e tem olhos castanhos-esverdeados.
  • Tune: Nasceu em 19 de Janeiro, é a pixie das boas maneiras (vive em conflito com a Musa por ela fazer muita barulheira e ser rebelde), sempre com seus bons-modos que deixa todos loucos. Possui vestido, penteado e guarda-chuva em estilo europeu clássico, tudo com muito lilás, roxo e azul. É a pixie de Musa.
  • Digit: Nasceu no dia 17 de março. Pixie da nanotecnológia, ajuda sempre a Tecna com seus poderes é uma pixie cheia de ditados, muito engraçada e cheia de personalidade. Como Tecna usa a lógica e odeia estar errada.
  • Piff: Pixie do sono doce, ela dorme em qualquer lugar nasceu no dia 21 de março. Não sabe falar, pois seu vocabulário é resumido a linguagem de bebê. Ao adormecer sobre a cabeça de uma pessoa, Piff faz a mesma também dormir profundamente, convertendo todo e qualquer pesadelo em sonhos bons. É a pixie de Layla.
  • Zing: A árvore da vida liberou ela no dia 3 de novembro é a pixie dos insetos e pode fazer sua roupa mudar, como se fossem fantasias do que ela quiser, ela acompanha Sky, Brandon, Flora e Bloom em uma missão em Eraklyon para ajudar a resgatar a Princesa Diaspro de ninjas maus.
  • Glim: Pixie dos lucíolos de Magix, região de que gosta. Sua barriguinha brilha. Nasceu no dia 30 de agosto.
  • Livy: Nasceu no dia 25 de janeiro é a pixie das mensagens, foi muito útil para ajudar a proteger o Codex da Aldeia das pixies já que as Winx estavam ausentes nas terras Selvagens.
  • Jolly: É a pixie da Sorte e nasceu no dia 13 de agosto, considerado o dia do azar. Usa cartas de tarou para ler o futuro. Dizem que poderá a ser a pixie da Roxy. Ela Apareceu nos episódios: Hallowinx e Árvore da vida. Ela é a irmã mais nova da Livy.

Outras

  • Concorda e Discorda: São as pixies guardiãs dos arquivos mágicos e partes do Codex de Alfea e Torre Nebulosa, respectivamente. Embora sejam irmãs, são completamente opostas entre si.
  • Ninphea: A pixie que cuida e protege a Aldeia das Pixies.(tambem é ela que protege uma das partes do Codex)
  • Athena: Tal como Concorda em Alfea e Discorda em Torre Nebulosa, Athena é a pixie guardiã dos arquivos mágicos e da parte do Codex residentes em Fonte Rubra. Aparentemente não simpatiza com o Professor Codatorta.
Atualmente está em processo de criação uma série com estas Mini-Fadinhas, chamada Pop Pixie. Uma série que na primeira temporada terá 52 episódios, com 13-15 minutos cada. Não há muitas informações sobre esta série, apenas que se passará numa vila chamada "Pixie Ville", e que os maus serão os Elfos, de sexo masculino e feminino. Não existe ainda data prevista para a estreia.
Existe também uma revista mensal com bastante sucesso na Itália, chamada Pixie Mag. Uma revista com artigos e outras coisas sobre as Pixies, e uma fantástica banda desenhada onde Lockette, Amore, Chatta, Tune, Digit, Piff e as outras mini-fadas vivem aventuras muito interessantes.

Transformação das Bruxas

Bruxa Moderna

É a primeira transformação das Trix. É a transformação da 1ª temporada. É conquistada quando uma bruxa acaba de completar sua primeira maldade. É a transformação oposta da Fada Moderna.

Gloomix

É a segunda transformação das Trix. A transformação da 2ª temporada. Não foi conquistada pelas Trix, e sim obtida por Lord Darkar para tornar as Trix mais poderosas. É a transformação oposta do Charmix.

Disenchantix

É a terceira transformação das Trix. A transformação da 3ª temporada. Assim como o Gloomix, não foi conquistada e sim obtida por Valtor. É a transformação oposta do Enchantix.

Collarus

É a quarta transformação das Trix. A transformação da 5ª temporada. Assim como o Gloomix e Disenchantix, não foi conquistada pelas Trix e sim obtida por Tritannus. É a transformação mais forte das Trix. Permite respirar por debaixo d'água. É a transformação oposta do Sirenix.